1 2 3 4

domingo, 24 de junho de 2012

Bem vindos ao Blog do Dani Buffet!!

Olá queridos amigos e clientes,

Hoje estou muito feliz, vou poder através desse blog, divulgar meu trabalho e trazer novidades gastronômicas que vão ser de dar água na boca.

Gente, o Dani Buffet não atende apenas grandes convenções, nós fazemos pequenos, médios e grandes eventos, jantares, almoços, chá de bebê, chá de panelas... Enfim, tudo que envolva gastronomia.
Sejam todos bem vindos, espero que gostem das postagens, e espero que possamos trocar receitas por aqui.

Um grande beijo, e fique á vontade por aqui  caso tenham alguma sugestão para que o blog fique cada vez mais completo eu aceito de coração aberto.

Hoje é Domingo, e para mim não existe domingo sem pensar em um bom churrasco.

E por isso vou lhes deixar de presente uma foto que vai aguçar nossos sentidos.

Boa semana.......



7 comentários:

  1. ta muito chick esse blog filha te amo,, dificil segurar aboca vendo tantas delicias assim beijus filha

    ResponderExcluir
  2. Todo sucesso pra vc, Dani!!! Ja fiquei com agua na boca!!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Que lindo amiga!!! Fico muito feliz em saber que seu sonho ja é uma realidade, o Dani Buffet é um sucesso e sera cada dia mais!!! Agora todos podem disfrutar das maravilhas gastronomicas que antes estavam restritas a apenas seus amigos e familiares. Portanto pessoal! Tratem de aproveitar e deileitem-se nesse universo de sabores que somente a chef Dani sabe criar! Suerte y bendiciones!!!

    ResponderExcluir
  4. nooosa danny que delicia isso hein filha, como alias tudo que vc fais com essas maos magicas te amo

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu amo esses coments!!!!! Amoooo vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa iniciativa! Sucesso minha amiga! Bjooo Cássia Queiroz

    ResponderExcluir